quinta-feira, 9 de junho de 2016

SLASH FESTIVAL MENU 2016 | Hairstyle







Bom dia! Depois do Rock in Rio, a época dos festivais está oficialmente aberta. Quem vai, gosta sempre de marcar a diferença pela originalidade do look, bem como do penteado. Para quem não tem esta noção, os festivais de música ganharam destaque na criação de tendências de moda mundiais, sendo comparados às cerimónias de entrega de prémios. 
Já não há dúvidas, que as tranças são as senhoras e rainhas do momento. Podem ser usadas em todas ocasiões, num jantar de amigos, numa cerimónia, numa ida à praia e especialmente em festivais. Não há quem não as queira usar e tente reinventá-las de mil e uma maneiras. Foi a pensar nisto, que o SLASH, criou mais uma vez um menu dedicados aos penteados entrançados. 
O SLAH FESTIVAL MENU 2016 é composto por seis penteados de tranças que têm como inspiração os festivais internacionais mais icónicos: COACHELLA, BURNING MAN, SXSW, ISLE OF WIGHT, SONAR e FIELD DAY.




 

 

  

 


Estas tranças foram criadas para durarem vários dias sem ser necessário lavar ou refazer o cabelo e manter sempre um look impecável. Sempre prontas para a foto! O que mais se pode pedir em tempo de festival?!:)
À semelhança dos menús anteriores, o Slash garante às suas clientes que por meia hora do seu tempo e pelo valor de 15€, estarão prontas para deslumbrar.
Com marcação, podem adicionar o serviço de Make-up, a cargo da equipa liderada pela maquilhadora Lola Carvalho e realizá-lo simultaneamente ao penteado. Este pacote de Menu+Make-up tem o valor de 35€.
Os menus estão disponíveis através de agendamento, de terça-feira a sexta-feira, das 9h às 21h e ao Sábado das 10h às 19h.


        Créditos fotos
Cabelo: Equipa Slash Creative Hair Studio
Make-up: Lola Carvalho
Manequim: Ana Elisa da Central Models
Foto: Nian Canard da Neon Squared Studios
Estúdio: Slash Creative Hair Studio
Guarda-roupa: Billabong e B.kini



1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...