terça-feira, 28 de junho de 2016

White Vest


Bom dia! Aproveito este post para vos mostrar a minha nova "menina", esta mini bag da TOUS. " O meu dia Tous" que aconteceu há uns dias atrás, e que acontece todos os anos, oferece promoções bastante boas em produtos selecionados, e desta vez não fiquei de fora. Decidi espreitar e fiquei apaixonada por este modelo. É perfeita para todo o tipo de ocasiões, intemporal e simples. Adoro o pormenor das estrelas na base da mala. Estou muito contente pelo investimento e certamente será vista por aqui muitas e muitas vezes. Este foi o look que escolhi para a estrear. Queria que fosse elegante, mas casual ao mesmo tempo. Como neste dia, ia à inauguração de uma loja, achei que se adaptava muito bem. Este colete branco, continua a ser uma das minhas peças preferidas para marcar a diferença num conjunto. Espero que gostem e que aprovem a minha escolha!:) 
Beijinhos, Su!






 Vest/Colete: Mango (old)
Top: H&M (SS16)
Jeans/Calças: Zara (AW15/16)
Sandals/Sandálias: MaryPaz (old)
Bag/Mala: TOUS, here
Bracelets/Pulseiras: H&M (SS16)
Watch/Relógio: Parfois (old)


Photos by António Antunes





1 comentário:

  1. Estás gira, mas eu colocaria umas calças de tecido pretas do mesmo corte q os jeans. Ficava um look menos casual, só para variar mais um pouco, já que apresentas quase sempre looks casuais.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...