segunda-feira, 4 de julho de 2016

CHOKER NECKLACE | TREND ALERT

 


Boa tarde! Quem se lembra de ter tido um na adolescência? EUUUUUU! Sim, eu fui uma das muitas meninas que andou com um colar Choker ao pescoço. Devia ter uns 11, 12 anos. Há fotografias que o comprovam!:) 
Mais uma vez a moda prova a sua ciclicidade. São a grande tendência deste verão, que a uns conquista e a outros  desagrada.  Não é unânime o amor por estes meninos. Eu gosto! E gosto ainda mais pela muitas maneiras como pode ser usado. A solo, com uma volta, com duas, misturado com outros...é tudo uma questão de gosto. E para que possam decidir qual o vossa preferida e como conjugá-lo com os looks do dia a dia, deixo-vos alguma inspiração...




 

 ( Sources: Pinterest, Google, Streetstyle, editorials, Fashionblogs)


2 comentários:

  1. Gosto tanto de o ver nos outros, mas para eu usar ainda não ganhei coragem! Beijinho

    http://giselapascoal.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar
  2. Gosto de alguns, nem todos! E para usar acho que ainda fico um pouco reticente mas... não sei o dia de amanhã!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...