segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Geometric


Bom dia! E porque um vestido nunca vem só, aqui fica mais um.:) Este com um padrão bem geométrico e com cores que considero muito bonitas. As sandálias já devem ter percebido que são o meu grande amor, desde que as comprei. São perfeitas por todas as razões: cor, conforto e tamanho de salto. Espero que gostem. Boa semana, muitos mergulhos e banhos de sol.






 Dress/Vestido: H&M (SS16)
Sandals/Sandálias: Mango (SS16)
Bag/Mala: Tous 
Necklace/Colar: Mango
Sunglasses/Óculos: Marc by Marc Jacobs


Photos by António Antunes




3 comentários:

  1. Olá, vi esteas sandalias em varios looks teus e gosto muito delas :) São confortaveis? Precisava de umas dessa cor ma stenho receio d emandar vir por me parecerem pouco "estaveis"? Que dizes? ;) Obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Para mim, são muito confortáveis e estáveis. A cor é perfeita e o salto tem o tamanho ideal. Por gostar tanto delas, já investi nas pretas também. A única coisa que fiz, foi comprar o número a seguir ao meu. Eu calço 37, experimentei e comparei com o 38. Acabei por optar pelo 38, porque as tiras ficam mais larguinhas e mais confortáveis no pé. Se tiver oportunidade de experimentar os dois números seria o ideal para fazer a escolha certa. Beijinhos e boa compra.

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...