sábado, 20 de agosto de 2016

I surf to get tan...!


Bom dia! Esta sessão fotográfica ficará guardada na minha memória nos próximos tempos. A vida não é fácil!:) Ontem, escolhemos este local para tirar as fotos, como tantas outras vezes. Até aqui nada de especial. O problema é que sem eu me aperceber,debaixo das tábuas onde me encontro sentada na foto seguinte, estava um enxame. Logo não dei por nada e tudo piorou quando comecei a andar em cima delas. Só foram precisos alguns segundos para que um número considerável de abelhas me rodeasse os pés e começasse o seu ataque. Resultado, duas valentes picadas e uma dor que dura até agora. A do peito do pé é visível nas fotos.:( Mas como qualquer profissional deve fazer, o trabalho continuou, a sessão foi terminada e "gozei" a dor depois.
Quanto ao conjunto, destaco a t-shirt, a qual encontrei na secção de homem da Modalfa, cuja a frase me sacou um sorriso e por isso teve de vir comigo. O cinto, é mais um DIY, saído das minhas mãos e que já andava há muito para fazer. Todo ele é verão e perfeito para juntar a qualquer look, principalmente a todos aqueles que fazemos com o mar por perto. Espero que gostem! Bom fim de semana. Beijinhos, Su!

P.s: Amanhã tenho uma surpresa boa! :)








 T.shirt: Modalfa(homem) (SS16)
Pants/Calças: Mango (old)
Belt/Cinto: Feito por mim (made by me)
Straw  Bag/Cesto: Muy Mucho
Espadrilles/Alpercatas: Lefties (old)
Sunglasses/Óculos: Emporio Armani 


Photos by António Antunes




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...